domingo, 30 de outubro de 2011

Sentimento Sublime


Você me inspira e faz brilhar minha retina
Este brilho surgiu em meus olhos
Desde que eles em ti coloquei
E a primeira coisa que fiz, contrariando a tudo que eu já havia feito até ali
Foi sentir o seu sabor e só fez crescer ainda mais o meu amor
E após este momento tão sublime
Saio de casa desejando já ser a hora de voltar para em seu colo me deitar
O tempo desse amor é o infinito
E passa a ser cada dia mais bonito.

Erica Schuab - SP, 24 de Junho de 2011 às 08:19

2 comentários:

  1. Olá meu amor!
    Eu vim, finalmente...rs.
    Seu blog é uma graça, amei.
    Mas...
    EU AMO MUITO MAIS VOCÊ!!

    Que bom que você agora gosta de escrever...é bom se expressar, colocar pra fora. Deixar a inspiração chegar é a coisa mais linda do ser humano (depois de ti amorzinho...rs).

    Continue com seu blog...nossos filhotinhos vão se orgulhar dele.
    Eu me orgulho muito!

    Beijos vida!

    ResponderExcluir
  2. Oieee amore,
    Adorei sua visitinha e o comentário...volte sempre!
    você é a minha maior inspiração...obrigada por despertar isso em mim, pelas dicas e por me incentivar...estou mesmo gostando de me expressar, me faz muito bem (não mais que você é claro!).

    Eu te amo!
    Beijokas amore!

    ResponderExcluir